domingo, 26 de outubro de 2008
A sorte que é a minha amiga.
Toda noite eu rezo, e agradeço a Deus pela minha sorte.
Eu já tive muiiita má sorte nessa vida, e isso é fato. Mas 2008 tem sido um ano de maravilhas. Desde o primeiro dia eu só tenho alegria, é difícil lembrar um dia que eu me senti mal, que eu me senti uma pessoa só.
Tem coisas que acontecem na nossa vida que nós não queremos dividir com ninguém, que a gente acha que se contarmos não será a mesma coisa. Mas sempre tem aquela pessoa pra estar ali do seu lado, segurando a sua mão, mesmo que não esteja literalmente segurando-a. Aquela pessoa que você sabe que não importa o que aconteça, vai estar ali, te falando que tudo estará bem, mesmo sem saber se estará, aquela pessoa que só de "olhar" pra você, você sabe que não importa o que venha pela frente, a vida cuidará pra que tudo saia como o planejado.
Têm dias que o medo toma conta das nossas almas, toma de um jeito que não importa a direção que formos, parece que tudo está negro, que existe um buraco na nossa frente e qualquer passo, pluft, já era.
Mas nossas almas gêmeas, amigos, amores, irmãos, tomam conta para que tudo se encaixe, volte ao seu normal, que o medo volte ao seu tamanho normal e não nos impeça de viver.
Se existe um ano pra que se ache nossas almas gêmeas, 2008 foi o meu, eu achei todos os pedaços que me faltavam, voltei a ter alguns que haviam se distânciado, pude finalmente ser quem eu sou.
E meu irmão, se isso não é sorte, o medo que volte pra me levar com ele então!!!
----------------
Now playing: The Zutons - Valerie
via FoxyTunes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
vocÊ é simplesmente maravilhosa, Flá.
ResponderExcluirE é por isso que sempre haverá alguém com você. Você merece isso. amo você.