terça-feira, 30 de dezembro de 2008

E acabou-se o que era doce.


2008 foi sem dúvida, um lindo e ótimo ano.
Do primeiro dia, ao último. Eu conto como lindo e ótimo o ano, quando as alegrias foram maiores que as tristezas, quando os amores maiores que as dores, quando as amizades maiores que as inimizades.
O primeiro dia de 2008 foi lindo, amável, com pessoas lindas rodeadas de lugares lindos. A volta pra casa triste, mas boa, cercada da família linda que eu tenho. O primeiro semestre, um período pra sofrer, amargar algumas coisas e ter a certeza que estava na hora de crescer, tomar decisões importantes, se tornar cada vez mais adulta e menos adolescente. Entender que a minha felicidade é a que importa!
Mas o segundo semestre, aaah o segundo. O segundo foi de saber a importância de verdadeiras amizades, de se encontrar e ficar perto daqueles que realmente me amam, estar perto de pessoas do bem, que querem me amar, de pessoas que nunca me fizeram chorar (mentiiiraa, mas foram boas lágrimas ^^), de pessoas que me fizeram abrir os olhos de como uma amizade realmente deve ser. Um semestre de amores, de confiança, de felicidade. Das melhores noites do fim de semana, de esperar pra ver pessoas tão importantes. Das melhores manhãs, mesmo tendo que acordar as 7 da madrugada, alguns pares de olhos me alegravam e me deixavam feliz. Noites de banheiros calientes, noites de pitu com laranja, noites de declarações ao meio da rua, noites de kódigus, noites noites noites.
Meu 2008 foi bom, foi mara. Foi um ano de aprendizado, um ano infinito, um ano de momentos, um ano de crescer e lembrar como é bom ser criança. Um ano de vampiros, de piadas, de triâgulos, de confiança, de reaproximação, de libertação, de felicidade felicidade felicidade.
O coração está se remendando, ficando pronto pros próximos 12 meses, e sabendo que os que passaram foram duros, algumas vezes amargos até, mas na maioria do tempo, feliz.
Se todos os meus anos pudessem ser repletos de Absoluts brilhantes, de Délis, de Jambos, de Top 6, de Galega linda, de Baixinhos, de Altos, de tombos em gelos baianos, de Colombianos, de viagens, de loucuras, insanidades, amadurecimento, de filhos lindos e companheiros, amores, dores e flores, acho que eu explodiria de tanta felicidade.
Obrigada por todos que me fizeram me sentir a melhor pessoa dos ultimos tempos, obrigada por estares comigo nas minhas tpms, nas minhas loucuras, nas minhas felicidades, nas minhas lágrimas. Eu amo vocês o triplo que vocês me amam.
(L)
Att. Flá Inojosa. ;)


“Exatamente. Então a resposta é não. Estou cheio de alegria, porque não sinto
falta de nada. Ninguém tem mais do que eu tenho agora.”


----------------
Now playing: Lenine - Hoje eu quero sair só
via FoxyTunes

Um comentário:

  1. tu é muito liiiiiiiiiiiiiinda amiga!!!!!!!!!*_* e que venha o ano de 2009 com muito mais alegrias e conquistas pra a gente!!!2008 me trouxe você, e disso eu não abro mão!!
    amoooo muitooo!
    ;*******

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e por suas palavras! Volte sempre!