domingo, 6 de dezembro de 2009

Amizade pra mim é estar perto, não necessariamente fisicamente, mas perto da vida da outra pessoa.



Eu não sei ser uma pessoa sem apegos emocionais se a pessoa é minha amiga. Eu não preciso de abraços, e telefonemas e declarações diárias. Mas demonstrações periódicas caem bem pra mim.


Existia, ou existe, sei lá, uma pessoa na minha vida que eu amo muito, e eu sempre quis ser a grande amiga da vida daquela pessoa. Mas não sei, nossas diferenças são muitas. Pra mim, basta um copo de vinho, um programa besta na tv e conversas bobas ou serias pra que eu fique feliz e satisfeita. Pra algumas pessoas a amizade está em sair todos os fins de semana, ficar bêbado e se passar no meio da rua. Pra outras ainda, um oi a cada ano basta.


Eu reconheço que sou uma pessoa chata e mandona, eu gosto que na maioria das vezes as coisas saiam do jeito que eu gosto, e não do outro jeito. E eu reconheço que eu posso cobrar mais do que a pessoa pode me dar. Mas se você não pode me dar um oi e um abraço sincero, se você não pode me ouvir quando eu preciso, ou não pode me contar como vai a sua vida, se você não pode me perguntar como eu estou, e tirar 5 minutos da sua vida pra me escutar, se você não pode simplesmente me deixar um recado offline no MSN me dizendo que está com saudades da minha risada e do meu jeito, se você só se lembra de mim quando você precisa de um favor, me desculpe, mas você não vai ser meu amigo, nem meu querido, nem sequer um conhecido.


Eu cheguei a uma fase da vida que algumas poucas coisas estão muito bem resolvidas e riscadas da minha lista “o que fazer da vida”, e sofrer por pessoas que não me dão valor, por pessoas que me trazem mais estresse, mais tristeza e mau agradecimento do que alegria, é uma dessas coisas.


Eu sofri muito, porque falta de amizade, me deixa muito triste, e depois de muito esbravejar, chorar e reclamar, um dia eu acordei e puff, lá estava a solução da minha vida. Pra que ficar triste com quem não merece? Diga-me querido, porque sofrer por uma pessoa que deve ter amigos melhores do que eu? Pra que esperar o agradecimento de uma pessoa que obviamente não esta nem ai pra você?


Eu prefiro é rir com quem me faz bem, darling.



Fikdik, que eu não sou baú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e por suas palavras! Volte sempre!