terça-feira, 12 de agosto de 2008

Big Bang.


Ontem eu morri de rir. Segundo meu amigo, o mundo acabará dia 10 de Setembro. Vai acabar.
BIG BANG POW BOW WOW.
Aí eu morri de rir, fiz piada, ri mtooo do meu amigo, me acabei.
Mas eu fiquei triste com a idéia do meu amigo, segundo ele o mundo é ruim, nada por aqui serve, os homens estão bancando Deus e fazendo o que bem entendem por aqui.
Okay, okay, pode até ser.
Mas porque as pessoas sempre pensam nas coisas ruins?
O meu mundo é tão lindo, é lógico, cheio de realidades que as vezes me fazem querer correr, correr, correr. Mas a beleza do meu mundo ganha de 1000 da feiura.
As pessoas estão acostumada a olhar só o lado ruim, "ai pq a violência isso" "ai pq o homem aquilo" "ai pq ninguém faz nada". Se eu não faço nada para melhorar esse mundo, eu não tenho a MENOR capacidade ou chance de reclamar.
Se você não recicla seu lixo, vc não pode reclamar da sujeira. Se você não escolhe direito seus políticos, vota em quem sua vizinha pediu pra vc votar, vc não pode reclamar da corrupção. Se você não ajuda na sua comunidade, neeem venha me falar que não aguenta mais morar no seu bairro pq só tem ladrão!
É claro que nós temos os nossos direitos, direito a vida, direito a educação, direito a respeito, direito a um governo decente que faça alguma coisa por nós. Mas se o nosso país não nos dá isso, a nossa única opção é ir a luta e fazer algo.
Quando eu paro e penso no mundo em que eu vivo eu só agradeço por tudo. EU sou rodeada de gente que eu amo, por coisas boas que eu faço e vejo outras pessoas fazendo.
O mundo pode estar sim uma grande lata de merda. Mas a minha merda é cheirosa, e eu amo muito!
Esse post foi um desabafo, porque eu não sei ver as pessoas por aí achando que tudo está uma merda, mas também não fazem nada pra melhorar! ¬¬
E passar bem!


----------------
Now playing: Ben Harper - Walk Away
via FoxyTunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e por suas palavras! Volte sempre!