a vida pode ser simples, quando a gente quer!
quando a gente deixa de lado os preconceitos, o medo, a falsidade. tudo fica mais fácil de entender, nossa cabeça funciona melhor, nosso coração parece que bate mais limpo sabe?
lógico que não é fácil, quando a gente tem um tabú é dificil conseguir quebrá-lo e sair por aí andando, como se tudo estivesse bom o tempo todo!
mas faz parte da vida a quebra desses tabus, a gente tem que enfrentá-los, quebrá-los e aguentar as consequências, por pior que seja! faz parte do nosso crescimento, da maturidade!
as vezes tenho um medo dentro de mim, de não estar sendo sincera com as pessoas a minha volta, e comigo mesma. tenho medo que as pessoas entendam uma coisa errada, tenham uma concepção errada das coisas que eu faço e falo. eu faço e falo porque acho que é o certo, porque acho que tudo que está dentro de mim deve sair e ser compartilhado.
quando a gente quebra um tabú, quando a gente fala o que pensa, pode ser que as pessoas não nos entendam, que elas não nos queiram mais por perto. talvez por medo, por preconceito, por não aceitar o nosso pensamento. mas se for assim, não valhe ficar perto dessa pessoa, talvez deixar essa pessoa faça parte da quebra do tabú e da exposição da idéia.
o que tem me deixado muito feliz esses dias é saber que eu posso me expressar e ser quem eu sou, do meu jeito, 60/40, que as pessoas que estão ao meu lado não me deixaram, não me julgaram. podem sim ter suas idéias e discordar das minhas, mas estão ao meu lado pro que der e vier!
definitivamente, esse é o melhor momento da minha vida!
e que ela continue simples assim!!! (LL)
ps.: desculpe pela falta de acentos e pela péssima pontuação, eu sei que não está 100% hoje, mas eu tô sem saco!
----------------
Now playing: Zé Ramalho - Sinônimos (Novela A Favorita Nacional)
via FoxyTunes
Flavinha, até se você andasse de quatro e latisse, eu te adotava.
ResponderExcluirUIASHDUHIOSAOUIHSADSA
DSADUIHHUIASDOUIHDSOIUHASD
Digníssima do meu coração. ♥
Oti meu amor que coisa linda!
ResponderExcluirVOltasse com o blog foi?
Favoritarei.
POis é meu amor, mas nós amamos a quem é o que é. O que importa é o carater e o respeito. Nossas divagações são nossas, e de mais ninguem.
Viajei?
pzzzzzzzzzz