quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Carta para o futuro.

Quarta Feira, quatro de fevereiro de 2009.

Querido futuro, me desculpe por estar escrevendo e não falando. Você sabe bem como sou péssima com as palavras ditas. A verdade é que não sinto mais por você o que eu sentia antes.
Estou cansada da nossa relação, eu vivo preocupada com você e esqueço do resto. Você me deixa louca, pensativa, tentando entender melhor as coisas. E desse jeito eu vou ter rugas antes da hora.
Entenda bem, o problema não é com você, é comigo. Sim, é verdade que você já me magoou antes, mas eu deixei isso no passado.
O motivo de estar terminando com você é simples, bem simples. Eu quero viver com o presente agora. Eu quero viver, ser feliz, não me preocupar, não ter medo, e com o presente eu me sinto mais segura. Ele me deixa mais confortável. Eu não preciso ficar pensando, sentindo aquela dorzinha no fundo do peito quando penso nele. Eu quero poder me arriscar sem pensar nas conseqüências, eu quero ser uma pessoa melhor.
Para melhorar tenho que abrir mão do nosso compromisso. A partir de agora estou com o Presente.
Por favor não me procure mais. Não tente me convencer, nem me fazer voltar atrás. Mas espero que você ainda me trate bem quando nos encontrarmos.
Obrigada por tudo que já fez comigo. E lembre, o problema não é você, sou eu!
Assinado: Flávia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e por suas palavras! Volte sempre!