sábado, 28 de fevereiro de 2009

A máscara caiu.


Hoje meu amor pequeno me disse que eu não sou mais a mesma. Que eu não rio. Que eu não sou mais divertida como antes.
Eu estou cansada na verdade. Cansada de segurar a máscara por tanto tempo.
Eu fui magoada. Algumas vezes. E nunca recebi um pedido de desculpas. É como se tudo o que acontecer fosse bem normal. E eu sou a errada em insistir pensar em tudo isso.
Eu estou cansada, porque eu sou chamada de dramática. Estou cansada porque eu nunca fui de chorar, e ultimamente eu não tenho mais lágrimas dentro de mim.
Tudo o que eu queria era gritar, e falar na cara das pessoas tudo o que está podre aqui dentro de mim.
Mas eu não tenho o direito de acabar com a felicidade de ninguém.
Tem dias que eu fico triste, pensando que eles têm a razão. Eu sou mesmo muito dramática. Eu penso muito. Eu remôo as coisas.
Tá aí uma coisa que as pessoas deveriam aprender sobre mim: Eu não sei esquecer o que aconteceu comigo. Nem as coisas boas, muito menos as ruins.
Tem dias que eu nem quero sair da cama. Eu não quero ver as pessoas, eu não quero pensar. Eu não quero lembrar que EU sou dramática, que EU penso demais, que EU EU EU...
Existem duas pessoas que eu magoei, e olha que eu não fui 100% errada na história. Eu estava defendendo minha melhor amiiiiga, e eles fizeram a coisa errada. Mas com tudo o que vem acontecendo, eu pedi desculpas, do meu jeito lógico, porque eu sei, que toda vez que a gente troca um olhar, eles lembram do que aconteceu há dois anos.
Eu não sei o que anda acontecendo. Eu não sei porque os últimos três meses tem sido tão dificeis e chatos pra mim. Eu não sei o que fazer.
Eu não sei como voltar a rir e a sentir a alegria que existia dentro de mim. Eu não sei como voltar a ser a verdadeira Flávia que amava a todos.
Eu amo as pessoas que me magoaram tanto, mas tanto, que nada nunca vai conseguir destruir as nossas amizades. Mas a casda oportunidade que eu tenho, eu os lembro do que aconteceu. E eu não quero mais ser assim.
Eu preciso de um pedido de desculpa. Eu preciso saber que tudo vai ficar bem. Eu preciso saber que o meu sorriso vai voltar. Eu preciso saber que a minha felicidade é real, e não uma máscara que eu carrego a todo canto que eu vou.
Eu preciso de mim.



----------------
Now playing: Matchbox 20 - Push
via FoxyTunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e por suas palavras! Volte sempre!