terça-feira, 11 de agosto de 2009

Lembranças de um Futuro Bom.

A gente ainda era jovem. Quando eu acordava de manhã, naqueles dias de verão, ele me virava de costas pra ele, beijava a minha nuca, e quando ele queria aquilo ele fazia uma cosquinha na minha barriga, bem abaixo do meu umbigo.
Não tinha melhor maneira de começar o dia. Mas tinha dia que ele só beijava a minha nuca, e a gente ficava olhando pela janela, O sol. O mar. Sentindo a brisa. O cheiro da praia. Fazendo planos pro futuro. E eu sabia que tudo ia dar certo.
O dia que ele teve que ir embora, eu ainda sabia que tudo ia dar certo.
Quando ele entrou por aquele portão, e a porta se fechou, uma lágrima caiu. Mas tudo ia ficar certo.

Quando você tem esse sentimento dentro de você, que tudo vai ficar certo. Mesmo quando o peito dói. A boca amarga. As lágrimas caem sem nenhum esforço. Tudo fica certo. Porque aquilo que a gente viveu. Aquilo. Vai estar pra sempre dentro de nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e por suas palavras! Volte sempre!