segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mudanças

Essa noite eu demorei pra conseguir cair no sono. Vira pra um lado, vira pro outro. Olha as sombras na parede. Pensa na vida. Quando eu finalmente dormi, eu sonhei que eu me mudava pra uma casa bem grande, linda. Daquelas coloniais sabe? Com o teto bem alto. A janela que que consegue deixar toda a luz entrar. E era numa fazenda. Aquele cheiro de mato que eu senti a minha infância toda. Eu lembro que eu ia dividir o quarto com o meu irmão. Nos dias de hoje isso seria bem impossível. Mas por 12 anos, a gente dividiu o mesmo quarto. Eu acho que no sonho eu era mais nova. Mas eu lembro que no sonho eu já pensava em fotografar tudo.
E a gente mudava de cidade também. Dava pra ver que era uma cidade de interior, com as ruas de paralelepípedo (escrevi certo?), e tinha muita água também, uma água barrenta, marrom. A cidade estava inundada.

Eu como mineiraqueacreditadaemtudo fui pesquisar o significado do sonho. Lógico.
A água (pq eu juro, tinha MUITA água): Água suja e turva: dificuldades que terá de vencer.
A mudança - De cidade: notícias. De emprego: lucros. De residência: viagens agradáveis.
A da foto: Tirar uma: novo amor

Mais coisa boa do que ruim né? Porque dificuldade, a gente enfrenta todo dia.
Mas então, eu resolvi entender o sonho literalmente, e eu vou mudar. Não de casa nem de cidade (AINDA), mas eu vou mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e por suas palavras! Volte sempre!