quinta-feira, 26 de junho de 2008

Cheguei em João Pessoa. A vida aqui parece que passa mais devagar. Tudo é mais simples.
Mas ao mesmo tempo, com toda essa calmaria, parece que todas as minhas dúvidas ressurgem. Não sei se é por causa da folga, de não ter nada pra fazer, de ficar mto tempo em casa, a minha cabeça começa a pensar como a vida aqui seria bem melhor do que em Recife, muito mais fácil.
Aí começa tudo de novo. Será que eu estou certa? Será que meu curso é mesmo o certo pra mim?
Eu começo a ficar bem mais frágil, ontem mesmo comecei a pensar no que seria melhor pra mim e de repente fui pro banheiro vomitar e chorar.
Eu me reprimo, por que eu tenho a melhor vida que eu poderia querer, meus pais me dão tudo que eu posso sonhar, as minhas oportunidades estão nas minhas mãos.
Mas e se não forem as oportunidades certas? E se forem boas oportunidades que eu estou jogando fora? E se, e se, e se...
É tudo o que eu penso, e se...
Como resposta às minha dúvidas, eu cortei meu cabelo, mas eu CORTEI meu cabelo, desfiei, despenteei, quem me vê na rua pode não me reconhecer.

Mas pra me alegrar um pouco, eu conheci novas pessoas, podemos dizer assim, que eles são diferentes... Mas me fazem rir, me divertem, a muito tempo eu estava precisando mudar de ares, e conhecer essas pessoas realmente me está fazendo bem!

"Não se sinta culpado por não saber o que fazer da
vida.
As pessoas mais interessantes que eu conheço não
sabiam, aos vinte e dois
o que queriam fazer da vida.
Alguns dos quarentões mais interessantes que eu
conheço ainda não sabem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e por suas palavras! Volte sempre!