terça-feira, 17 de junho de 2008

Eu acho tão legal quando as pessoas estão apaixonadas. Quando elas falam "quando eu olhei pra ele/a pela primeira vez eu já sabia que a gente ia casar!"
As vezes eu me pergunto, será que existe alma gêmea? Se existir será que a minha está por perto? E se ele estiver lá no Japão? E se a minha alma gêmea não for um elE e sim uma elA? Eu vou ter que virar lésbica, ou fazer uma nova melhor amiga e me contentar em ser uma Samantha de Sex and the City? (Até que eu ia gostar dessa vida!) hahahahahahahaa
Ontem eu tava vendo um desses Top Top, que a MTV faz questão de repetir um milhão de vezes, e tava passando as 10 esposas da música. Uma das histórias era de um casal que se conheceu no maternal, sempre foram melhores amigos, aos 12 começaram a namorar, aos 20 se casaram, viveram de música e foram casados por milhares de anos até que a morte os separou.
Eu, desde pequena, sempre quis achar uma pessoa pra namorar, ter 4 filhos, viajar pelo mundo, ter um sítio, e poder olhar pra trás e não ter nenhum arrependimento. Mas e se isso não acontecer?
Eu terei que mudar meus sonhos, e ter sozinha os 4 filhos, viajar pelo mundo, ter um sítio, e olhar pra tras e ver que eu tive muitos arrependimentos, mas pelo menos eu vivi muito e tive todos os homens que eu quis, ou que me quiseram, porque nem sempre a recíproca é verdadeira!

ps.: amando o novo firefox, e me apaionando mais ainda por The Kooks!



----------------
Now playing: The Kooks - Got No Love
via FoxyTunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e por suas palavras! Volte sempre!