Eu sempre fui metida, sempre gostei de fazer bolos, misturar coisas, sabores, cores e coisas. Mas nunca foi coisa séria.
Em 2006 eu me mudei da casa dos meus pais, ou seja, ou eu cozinhava ou eu morria, e gordinha como sempre fui, a comida não podia faltar! Eu não tinha empregada, só uma diarista que era péssima na cozinha! Então eu tive que cozinhar, o único problema era, eu só sabia cozinhar bolos e sobremesas, e coisas exóticas, coisas que não dava pra comer todo dia!
E lá fui eu pra cozinha, primeiro arroz pff, queimado boniiito, macarrão? grudaaaado. Feijão é melhor eu nem comentar! Logo tava eu desesperada ligando pra minha mãe, mas eu não queria parecer desesperada, as vezes eu ia na padaria da esquina e comia um sanduíche, assim por aquele dia ela teria achado que eu não havia falhado! Minha solução foi, na próxima mesada comprar um livro que me ajudasse a coznhar! Lá fui eu procurar um livro, olha daqui olha dali, todos só ensinavam a cozinhar as comidas exóticas, pato com gengibre e molho sei-la-o-quê!
Foi então que eu encontrei a perfeição, e o amor da minha vida (platônicamente!): Jamie Oliver! Eu aprendi a cozinhar e ainda a ter um amor! Logo eu que não sou muito desse tal do amor! O arroz não queima mais, isso graças a minha mãe, mas o resto, foi graças ao Jamie, é por isso que eu irei amá-lo pra sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela sua visita e por suas palavras! Volte sempre!