terça-feira, 3 de junho de 2008

Quando eu tinha 15 anos meu maior medo era ter 21, na minha cabeça eu ja ia ser uma adulta, ter mil responsabilidades, ser noiva, já saber os nomes dos meus filhos, ter uma casa, um carro, estar terminando a faculdade, enfim ser uma adulta.
Hoje eu tenho vinte anos, prestes a completar 21 e nada disso acima descrito se tornou realidade. Não que seja ruim, pelo contrario. Eu ainda não sou uma adulta, eu não me sinto assim, mas eu também não sou mais uma adolescente, falta um ano e meio pro fim da faculdade, eu nao estou neeem perto de ser noiva, muito menos saber os nomes das pobres crianças que eu vou colocar no mundo (seeee eu colocar alguma no mundo), não tenho uma casa nem um carro.
As vezes eu me pergunto se eu fiz as coisas certas, se eu escolhi a faculdade certa, se eu estou certa em ser uma solteira convicta.
Eu tava falando com a minha mãe, daqui a 10 anos eu vou ter 30, prestes a completar 31, e na minha cabeça eu já serei uma adulta, praticamento uma "velha", e talvez eu terei uma casa e um carro pelo menos! E ela me disse que nada disso, ter 30 anos é ter mais responsabilidade sim, mas é ter autonomia, é ser mais independente, e nos dias de hoje, a idade adulta chega aos 30!
Será mesmo? Daqui 10 anos eu respondo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e por suas palavras! Volte sempre!