quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Para um herói especial.
Um dia, numa praça de alimentação lotada, num sábado antes dos dias do pai (sim minha memória é boa, vou fazer o que?), eu vi um menino, lindo, de longe ele veio bem distraído, eu virei pro meu menino e falei "Mathew, quem é esse déli?" antes que ele pudesse responder, o menino distraído parou na mesa, cumprimentou a todos, e como num passe de mágica eu já gostava dele, não só pelo fato de ser um déli, mas também porque você percebia, podia sentir, a boa pessoa que era. Ele falou um pouco com as pessoas da mesa e foi-se, seguiu seu destino. Matheus então virou e falou "menina, esse é Gúbio, um menino muito gente boa, amigo da gente" nessa hora Matheus já não precisava dizer mais nada, eu, com meu coração, já estava apaixonada, e já sabia que ele era uma boa pessoa.
Dias passaram, eu fui e voltei de João Pessoa algumas vezes, até que numa noite de bobeira ele reapareceu, estava tão lindo, eu lembro da sua roupa, e do jeitinho tímido! E lógico, eu com meu jeito intrometida de ser, tive que falar pra ele como ele um déli, um lindo, como eu me sentia bem só de olhar pra ele, na cabeça ele deve ter pensado "Jesus, onde Matheus encontrou essa louca que sai por aí falando coisas desse tipo pra pessoas que nem conhece!"
Eu não preciso de muito para sentir a "vibe" das pessoas, eu sou, como podemos dizer, sensitiva pra essas coisas. A gente num rolo todo, ia pra um bar, voltava pra outro, até que decidimos ir pra praia, lá eu fiquei uns minutos observando cada movimento, cada palavra, um sorriso tímido mas tão bonito, que nosso coração já fica mais feliz só de saber que existe um assim.
No caminho da praia, Matheus como sempre do meu ladinho, disse "gosto tanto de ter amigos como você e Gúbio, pq mesmo sem uma palavra me fazem sentir bem.", e na hora eu senti o amor que eu já sentia, aumentar ainda mais por ele, porque quem faz o meu menino feliz, me faz milhões de vezes mais.
Querido, super herói, companheiro de contos, tímido, fofo, lindo e muitas outras coisas mais que eu podia passar a noite aqui escrevendo. Eu nunca desejo pras pessoas felicidade, amor, paz e saúde no dia dos seus aniversários, porque para as pessoas que eu amo, eu desejo tudo isso na hora que acordo e na hora que vou dormir, com as minhas rezas brabas e meus pedidos aos céus.
Eu te vi poucas vezes, nós nos falamos pouco, mas eu sim, já te quero tão bem que não cabe nem no peito. Você é uma pessoa que abre os olhos, que faz rir, que sabe ter uma conversa séria ou hipotética. Eu não sei como será quando convivermos, não sei se axistirá uma bela amizade, um grande amor, um ombro sempre por perto. Mas o que eu já sei é que você já marcou a minha vida, é uma daquelas pessoas especiais que vem, chegam e abalam as estruturas, de uma maneira boa.
O que eu te desejo no seu aniversário é que todos os seus sonhos mais profundos se realizem, que você nunca saiba o que é a tristeza, sinta poucas dores, que no seu caminho sempre tenha flores e pessoas boas por perto, porque você merece toda a beleza e amor do mundo, porque você é um super herói dourado, que me faz bem, e eu nem sei o porquê, só sei que é, como a velha estrutura da bolha de sabão!
Eu tendo a assustar as pessoas com minhas declarações assim, mas eu espero do fundo do coração que meu jeito de não saber esconder meus sentimentos não te afaste. E que você saiba, que para o bem ou mal, você já tem uma amiga louca, desengonçada, que não tem medo de dizer o que pensa, mas que sabe ouvir e amar muito.
Que hoje seja um dia melhor que todos os outros, que o seu dia seja mais iluminado que os outros. Porque você merece, herói.
Att. Flá Inojosa
----------------
Now playing: Caetano Veloso - Chega De Saudade (Tom Jobim & Vinicius de Moraes) (live)(1) 1
via FoxyTunes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela sua visita e por suas palavras! Volte sempre!