sábado, 22 de novembro de 2008

Sobre ele.


Um dia num bar, eu conheci um menino. Eu já era fã dele, via orkut, porque ele tinha umas fotos no álbum que eu amava!

Aos pouco a gente foi se conhecendo, e eu não nego, que no começo tive medo, ele estava indo rápido de mais, e eu tinha prometido a mim que não iria mais cair nessa de confiar tão rápido nas pessoas, porque algumas tinham me decepcionado a pouco tempo.
Ele era todo abraços, beijos, segredos, e aos poucos eu me rendi, porque vamos ser honestos aqui, todo mundo sabe que assim eu me acabo.

No começo eu confundi esse sentimento, e achei que ele estava querendo um algo a mais comigo, e aquilo definitivamente não iria acontecer. Mas depois eu percebi que aquele menino precisava era de amor, de carinho, de um ombro e um ouvido. Nessa época da vida, nós estamos assustados, tanta coisa acontece ao nosso redor que o mundo parece que vai nos engolir e nossa vida vai ser cortada, machucada, acabada ali, naquele segundo.

Com ele eu penso "Jesus, eu vou ser a mãe mais louca do mundo", porque eu me preocupo com ele, não tem um dia, desde quando eu percebi o amor que eu sentia por ele, que eu não penso, rezo, desejo o melhor pra ele. Me dá um medo dentro do peito só de imaginar algo ruim acontecer a ele. Ele é a minha jóia, o meu problema, o meu amor, o meu amigo, o meu ombro, a minha risada, a minha raiva, mas principalmente o meu fiel escudeiro e comedor de sorvetes!

Tem dias que nós achamos que a vida é uma bosta, que não temos amigos, que estamos sós, que nada vai dar certo, que aquele amor doído nunca vai passar, que tudo deveria acabar ali. Mas não é bem assim, esses momentos passam, e depois voltam, e depois passam, e depois voltam. A nossa vida pequeno, é um ciclo de amores, amizades, aprendizados, erros e acertos.

Hoje o mundo pode parecer chato, mas amanhã ele será o melhor lugar.

Você tem a mim, pra sempre, e eu já te disse ontem e antes, você está na minha vida pra sempre. Mesmo que a gente não se veja mais, mesmo que algo ruim entre no nosso caminho, mesmo que você me troque, mesmo que nada aconteça. O seu nome menino, já está no meu coração, e você pra sempre na minha memória, porque as minhas melhores risadas, os meus melhores abusos, as minhas melhores raivas, o meu melhor amor te pertencem. É algo que você tem nas suas mãos, é seu pra sempre, e você faz com isso o que bem entender. Eu sei que o seu melhor, está dentro de mim, e não vai embora!

Menino, eu te amo, e você com certeza já cansou de ouvir isso, mas eu te digo isso pra sempre, porque eu sei que em noites sombrias, de dor e solidão, você vai lembrar que o meu amor existe!

E todas as broncas, raivas, péssimas atitudes que eu já tomei, e ainda vou tomar, são pro seu bem, sempre serão, eu nunca vou fazer algo pra te machucar de propósito!

Te amo, menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e por suas palavras! Volte sempre!